Família reunida

Se você é um cliente Ticket, seja usuário de cartão refeição ou alimentação, você já conta com uma série de benefícios como acesso à cultura e saúde.

Agora a novidade que a Ticket tem pra você são os seguros para a sua residência em casos de roubo, acidentes ou necessidade de manutenção técnica.

Seguro para casa e apartamento: como funciona?

O Seguro Residencial funciona tanto para donos do imóvel, para proteger e cuidar do seu próprio bem, quanto para as pessoas que residem de aluguel.

No geral, clientes Ticket que contratarem o seguro, podem ser ressarcidos contra perda total da casa ou apartamento provocados por incêndios, explosões ou queda de raio.

Mas além de proteger a sua casa e contar com serviços exclusivos, ao ativar o Seguro Residencial você ainda concorre ao valor de R$ 5.000 todos os meses, vantagem exclusiva para clientes Ticket.

Assim, para ter inúmeros serviços a sua disposição e ainda participar do sorteio apurado pela Loteria Federal do Brasil, basta manter as parcelas previstas em dia.

Como dito, com o Seguro Residencial para clientes Ticket você ainda conta com benefícios e vantagens exclusivas que facilitam (e muito) o seu dia a dia.

Os principais benefícios são as assistências 24 horas com serviços especializados para vazamentos, problemas elétricos, quebra de vidros, chaveiro e até mesmo limpeza da caixa d’água.

Se quiser, você pode conhecer melhor todas as opções de Seguro Residencial clicando aqui.

Mas antes, vamos as 4 principais vantagens do Seguro Residencial para casas e apartamentos que todo cliente Ticket pode aproveitar e você talvez ainda não saiba.

1. Você pode ser ressarcido em situações que você menos espera

Só você sabe o tamanho das suas conquistas.

Por isso, criamos opções de seguro residencial que atendem tanto usuário do cartão Ticket que é proprietário quanto locatários com valores diferenciados do mercado.

E o melhor é que, você pode contar com todas as coberturas mais importantes para a sua residência ou apartamento.

Assim, ao acionar o Seguro Residencial exclusivo para clientes Ticket você pode receber uma indenização por prejuízos causados por aquelas situações que pegam a gente de surpresa.


• Alguém entrou na minha casa e sumiram algumas coisas, e agora?

Em situações assim, é sempre bom contar com alguém para te dar um apoio, certo?

Com o Seguro Residencial exclusivo para clientes da Ticket, caso sua casa seja furtada, agora você já sabe tem a quem recorrer.

Assim, ao reivindicar a sua indenização você pode usá-la para cobrir os prejuízos causados pela tentativa ou roubo efetivado de bens que estavam no interior da sua casa.

Se algo desapareceu e há a possibilidade de ter sido um roubo, você liga pra gente e nossa equipe estará ao seu lado para restituir seus bens. Simples assim.


• Minha casa pegou fogo, o que eu faço?

Seja por curto circuito dos seus eletrodomésticos, acidentes na cozinha ou por incidentes causados por vizinhos, a possibilidade de ocorrer um incêndio é real.

Você já pensou a quem recorreria caso acontecesse uma tragédia dessas na sua casa?

Agora, assim que precisar, é só acionar o Seguro Residencial exclusivo para clientes Ticket.

Assim como em casos de roubo, você também pode ser indenizado para cobrir parte dos danos causados ou investir nas despesas de reestruturação do imóvel incendiado.

Como mencionado antes, os incidentes cobertos incluem incêndios provocados dentro ou fora do terreno segurado, inclusive fumaça danos provocados por fumaça.

Ou seja, caso outras residências vizinhas sejam responsáveis pelo incêndio, você também não precisa se preocupar pois também será indenizado.


• Caiu uma tempestade! O que raios aconteceu com a minha casa?

Com as mudanças climáticas, principalmente nas grandes capitais, é cada vez mais comum casos de danos materiais causados diretamente pela queda de raios.

Para você ter uma ideia, conforme o levantamento da Enel, os dois primeiros meses de 2020 já tem um dos maiores índices de incidências de raios dos últimos três anos.

Assim, você será ressarcido até o Limite Máximo de Indenização por tudo aquilo que estiver dentro do seu terreno/imóvel e sofrer danos provocados pela queda de raios


• Eu não sabia que isto poderia causar uma explosão!

Além do mais comum e conhecido gás de cozinha explosões podem ser provocadas, por exemplo, por fibras de algodão que entram em contato com alguma fiação exposta.

Ao considerar que os riscos de explosões são proporcionais a ridiculamente gigantesca possibilidade de combinação de materiais comuns, temos um problema que merece atenção.

Como nas outras situações descritas anteriormente, você também pode ser indenizado em caso de danos materiais provocados por explosões ou implosões.

Assim, todo cliente Ticket que ativa o benefício do Seguro Residencial é ressarcido para cobrir as despesas ou restituir seus bens, exceto em incidentes fraudulentos, claro.

Mais detalhes sobre preços e valores de indenização você pode conferir mais abaixo, na seção onde falamos sobre os benefícios de ter um seguro personalizado exclusivo para clientes Ticket.

2. Assistência técnica 24 horas para a casa inteira (sem custos adicionais)

Sabe aquela torneira que pinga, chuveiro que pifa, lâmpadas que queimam, máquina de lavar que para de funcionar ou o micro-ondas que não liga mais?

Então, tudo isso já está incluso no Seguro Residencial exclusivo para clientes da Ticket!

Ainda que a cobertura principal assegure o retorno financeiro em caso de danos causados por incêndios, queda de raios e explosão existem serviços que você pode ativar.

As possibilidades de serviços são inúmeras, por isso, vamos listar abaixo algumas das soluções e assistências rápidas que você pode acionar sempre que precisar!


• Chaveiro 24 horas

Chegou tarde em casa e a chave emperrou? Quem é cliente Ticket não precisa mais se preocupar.

Ao contratar Seguro Residencial você tem a opção de cobrir a sua casa com a assistência da mão-de-obra para o reparo emergencial ou a abertura da porta.

Estão inclusos ainda a confecção de 1 (uma) chave simples, se for preciso, em caso de perda, ou quando a chave quebrada ficar dentro da fechadura e roubo ou furto.

Quando necessário, o serviço ainda pode incluir a troca de segredo de fechadura.


• Serviços de hidráulica e eletricista residencial

Aquele encanamento rompeu ou alguma fiação entrou em curto-circuito você não sabe como consertar?

É só acionar o reparo emergencial de vazamentos e restabelecimento básico de energia elétrica.

Você tem a sua disposição mão de obra gratuita para reparos hidráulicos e elétricos emergenciais, realizados por profissionais especializados.


• Serviço de limpeza

Ao acionar o Seguro Residencial, você também tem a opção de ativar os serviços de limpeza e manutenção de calhas e caixa d’agua.

Com mão de obra necessária para toda a limpeza necessária para preservar e prolongar a vida útil do sistema hidráulico da sua casa é realizado sem custos adicionais.

O serviço inclui a retirada de folhas, gravetos, detritos ou resíduos acumulados nas calhas e seus condutores verticais localizados no terreno ou área construída do imóvel.


• Vidraceiro

Sabia que a quebra acidental de vidros está entre os acidentes domésticos mais comuns em residências e apartamentos?

Pensando nisso, uma das vantagens adicionais que você pode ativar é a cobertura para danos causados aos vidros que integram a residência segurada.

A cobertura vai além de janelas quebradas. Neste pacote, ainda é possível adicionar espelhos e tampos de mesa, por exemplo.


• Vigilante patrimonial

Nunca se sabe o que pode acontecer, por isso, é ótimo poder oferecer aos clientes Ticket a possibilidade de acionar um auxílio presencial em caso de vulnerabilidade da residência segurada.

Caso você perceba que existe uma ameaça à sua família ou bens, ao acionar o benefício adicional de segurança, a Ticket envia 1 (um) vigilante para resguardar sua casa durante situações de risco.

O serviço pode ser acionado principalmente em casos onde não seja possível tomar providências de proteção emergencial e o local precise de segurança reforçada.

3. Seguro Residencial personalizado para clientes Ticket

O Seguro Residencial é um serviço ofertado a partir da parceria entre a Ticket, uma marca Edenred Brasil, com a Aon e a Zurich, duas referências em seguros do mercado brasileiro.

Dentro dos planos ofertados, oferecemos três tipos de coberturas exclusivas para usuários dos cartões Ticket.

Todos os planos cobrem incêndio, raio, explosão ou implosão, roubo de bens e assistência residencial emergencial em geral.

Assim, em caso de imprevistos garantimos o pagamento de indenização por prejuízos respeitando sempre o limite máximo de ressarcimento da cobertura contratada.

O plano 1, por exemplo, possui o valor mensal de R$ 25,50 e tem um limite máximo de indenização de R$ 30 mil.

O plano 2, com o valor mensal de R$ 27,50, oferece um limite máximo de indenização de R$ 80 mil.

O plano 3, com o valor mensal de R$ 29,50, oferece um limite de indenização de até R$ 150 mil.

Caso queira saber mais sobre outras vantagens exclusivas do seguro residencial personalizado para clientes Ticket, clique aqui.

4. Você pode ganhar R$5.000,00 reais

Todo cliente que aderir ao Seguro Residencial concorre a sorteios mensais de R$ 5 mil bruto livre de impostos de renda, a partir do mês subsequente à adesão.

Para se manter no sorteio mensal, basta manter o pagamento do prêmio do seguro em dia nos meses em que estiver com as parcelas previstas.

Uma vez que tenha o seguro contratado, você pode consultar seu número da sorte em sua área logada de seguros.

Os sorteios são apurados mês a mês com base nas extrações da Loteria Federal do Brasil.

E aí, o seguro residencial exclusivo para clientes Ticket oferece muito mais benefícios do que você imaginava, não é?

Gostei, como funciona o Seguro Residencial da Ticket?

A contratação é 100% on-line, com pagamento via cartão de crédito.

Qual é o valor do seguro residencial da Ticket?

Esta é a melhor parte. Tudo isso custa a partir de R$ 25,50/mês!

Basta fazer uma simulação de contratação on-line é só clique aqui.

Se quiser você também pode fazer a contratação pelo telefone 3003.5327.

Contratei, e agora?

Após a confirmação do pagamento, sua apólice estará ativa dentro de 24 horas e você receberá um e-mail para consultar as cláusulas do contrato em sua área logada.

Em sua área logada você ainda tem acesso ao número da sorte que te inclui automaticamente em sorteios mensais para concorrer ao valor bruto de R$ 5 mil.

Se necessário, o cancelamento do seguro poderá ser realizado via Central Telefônica disponível também em sua área logada.

Obrigado por ler até aqui 😊

Seguro
Residencial

Sua casa e seus bens protegidos de roubos, incêndio, raio e explosão + assistências 24h para os imprevistos do dia a dia.

Selo de Sorteio

Clique aqui para contratar um seguro residencial e ainda concorrer a R$5.000,00 todo mês!