O seguro de vida coletivo ou em grupo garante a indenização aos colaboradores de estabelecimentos em caso de morte ou invalidez. A contratação pode ser feita por estabelecimentos de 2 até 300 colaboradores.
Este seguro é oferecido exclusivamente para estabelecimentos parceiros da Ticket. Garantido pela Zurich, que possui mais de 70 anos de experiência no mercado nacional, o produto tem a corretagem da Aon, a maior corretora de seguros do mundo.
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Esta é a melhor parte. Tudo isso custa a partir de R$ 10,50 mensais, por colaborador. É simples e fácil. Faça uma simulação e contrate on-line.
Em decorrência da pandemia do novo COVID-19, a Zurich divulgou uma série de benefícios e alterações em serviços para melhor atendê-lo.
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Proteja sua equipe e concorra! A partir do segundo mês do mês da adesão do Seguro de Vida em Grupo, você passa automaticamente a concorrer mensalmente a um sorteio no valor de 20 mil reais.
A contratação pode ser feita on-line ou com nossos especialistas pelo telefone (011) 3003-5325, por pagamento via boleto bancário ou débito em conta. Após o pagamento, você receberá um e-mail de confirmação com sua apólice de seguro, além de obter todas as informações disponíveis em sua área logada.
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R$ 17.306,00
Morte
até R$ 17.306,00
Invalidez Permanente Total/Parcial
por Acidente
R$ 17.306,00
Invalidez por Doença Funcional
Até R$ 325,00
Despesas Médicas, Hospitalares e/ou Odontológicas
R$ 425,00
Cesta Básica por Morte
até R$ 2.595,90
Verbas Rescisórias
R$ 1.706,00
Auxilio Adaptação de Carro ou Imóvel
por Invalidez permanente por Acidente
R$ 8.653,00
Inclusão Automática de Cônjuge (Morte)
R$ 8.653,00
Inclusão Automática de Filhos (Morte)
R$ 4.326,50
Doença Congênita de Filhos
R$ 1.560,00
Despesas Diversas (Auxílio Creche)
R$ 3.244,88
Auxílio Funeral Titular
R$ 280,00
pago em cartão alimentação
Assistência Natalidade
O que é o Seguro de Vida em Grupo para Estabelecimentos?
Atendendo a convenção coletiva obrigatória para bares, lanchonetes e restaurantes, a partir de R$ 10,50/mês por funcionário, o seguro de vida em grupo pode ser contratado para o mínimo de 2 e o máximo de 300 vidas.
O que o Seguro de Vida em Grupo para Estabelecimentos oferece?
O seguro oferece assistência em caso de morte e invalidez permanente por acidente de trabalho e cobre despesas médicas, hospitalares, farmacêuticas e/ou odontológicas decorrentes de incidentes no trabalho, além de oferecer cesta básica, assistência natalidade, auxílio creche e funeral.
Quais os requisitos para contratar o plano?
O Seguro de Vida em Grupo pode ser contratado exclusivamente por estabelecimentos comerciais, desde que seja um estabelecimento já credenciado na Ticket e que atue em território nacional.
O contratante deve se certificar que seus colaboradores estejam em perfeitas condições de saúde e em plena atividade profissional, e que tenham idades entre 16 e 99 anos. A considerar a existência de categorias de serviços excludentes do plano, veja Condições Gerais para mais informações.
Como faço para contratar?
A contratação pode ser feita on-line ou com nossos especialistas pelo telefone (011) 3003-5325, com pagamento via boleto bancário ou débito em conta. O seguro fica apto para utilização 24h após a compensação do pagamento e tem a vigência de 1 ano, com renovação automática.
Como faço para acionar o seguro?
Para acionar seu seguro/abrir um sinistro, você deve acessar sua área logada de seguros Ticket clicando aqui e selecionar a opção “Abrir um sinistro”. Nesta opção, você deverá reportar o incidente ocorrido e pode anexar documentos, caso necessário. Sua solicitação será enviada diretamente para a seguradora Zurich, que atenderá sua solicitação.
Se preferir, você pode ligar para a Zurich no telefone 4020 4345, para capitais, ou demais regiões, 0800 285 4345.
Posso cancelar meu Seguro de Vida em Grupo?
Sim, você pode cancelar o seu seguro quando desejar, sem multas ou taxas adicionais. Basta acessar sua área logada de seguros clicando aqui e escolher a opção “Cancelar meu seguro”.
Por onde acompanho o sorteio?
O sorteio acontecerá a mensalmente pela Loteria Federal, e você também pode conferir no site da caixa ou da seguradora Zurich, clicando aqui.
Quando começo a concorrer ao sorteio?
A ativação do seu número da sorte será realizada após o segundo mês subsequente da adesão do seguro, desde que seja constatado a confirmação do pagamento.
Ganhei o sorteio. O que eu faço agora?
Caso seu estabelecimento seja sorteado, a Seguradora Zurich entrará em contato para providenciar o pagamento, mas não se preocupe, você será comunicado por e-mail e por telefone.