O que é Seguro de Vida em Grupo para Estabelecimentos?

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Vamos lá!

O seguro de vida coletivo ou em grupo garante a indenização aos colaboradores de estabelecimentos em caso de morte ou invalidez. A contratação pode ser feita por estabelecimentos de 2 até 300 colaboradores.

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Para quem é direcionado?

Este seguro é oferecido exclusivamente para estabelecimentos parceiros da Ticket. Garantido pela Zurich, que possui mais de 70 anos de experiência no mercado nacional, o produto tem a corretagem da Aon, a maior corretora de seguros do mundo.

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Quanto custa?

Esta é a melhor parte. Tudo isso custa a partir de R$ 10,50 mensais, por colaborador. É simples e fácil. Faça uma simulação e contrate on-line.

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Manutenção de Benefício - COVID-19

Em decorrência da pandemia do novo COVID-19, a Zurich divulgou uma série de benefícios e alterações em serviços para melhor atendê-lo.

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Que tal ganhar um prêmio de 20 mil?

Proteja sua equipe e concorra! A partir do segundo mês do mês da adesão do Seguro de Vida em Grupo, você passa automaticamente a concorrer mensalmente a um sorteio no valor de 20 mil reais.

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Como funciona?

A contratação pode ser feita on-line ou com nossos especialistas pelo telefone (011) 3003-5325, por pagamento via boleto bancário ou débito em conta. Após o pagamento, você receberá um e-mail de confirmação com sua apólice de seguro, além de obter todas as informações disponíveis em sua área logada.

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Dúvidas Frequentes

O que é o Seguro de Vida em Grupo para Estabelecimentos?
Atendendo a convenção coletiva obrigatória para bares, lanchonetes e restaurantes, a partir de R$ 10,50/mês por funcionário, o seguro de vida em grupo pode ser contratado para o mínimo de 2 e o máximo de 300 vidas.

O que o Seguro de Vida em Grupo para Estabelecimentos oferece?
O seguro oferece assistência em caso de morte e invalidez permanente por acidente de trabalho e cobre despesas médicas, hospitalares, farmacêuticas e/ou odontológicas decorrentes de incidentes no trabalho, além de oferecer cesta básica, assistência natalidade, auxílio creche e funeral.

Quais os requisitos para contratar o plano?
O Seguro de Vida em Grupo pode ser contratado exclusivamente por estabelecimentos comerciais, desde que seja um estabelecimento já credenciado na Ticket e que atue em território nacional. O contratante deve se certificar que seus colaboradores estejam em perfeitas condições de saúde e em plena atividade profissional, e que tenham idades entre 16 e 99 anos. A considerar a existência de categorias de serviços excludentes do plano, veja Condições Gerais para mais informações.

Como faço para contratar?
A contratação pode ser feita on-line ou com nossos especialistas pelo telefone (011) 3003-5325, com pagamento via boleto bancário ou débito em conta. O seguro fica apto para utilização 24h após a compensação do pagamento e tem a vigência de 1 ano, com renovação automática.

Como faço para acionar o seguro?
Para acionar seu seguro/abrir um sinistro, você deve acessar sua área logada de seguros Ticket clicando aqui e selecionar a opção “Abrir um sinistro”. Nesta opção, você deverá reportar o incidente ocorrido e pode anexar documentos, caso necessário. Sua solicitação será enviada diretamente para a seguradora Zurich, que atenderá sua solicitação. Se preferir, você pode ligar para a Zurich no telefone 4020 4345, para capitais, ou demais regiões, 0800 285 4345.

Posso cancelar meu Seguro de Vida em Grupo?
Sim, você pode cancelar o seu seguro quando desejar, sem multas ou taxas adicionais. Basta acessar sua área logada de seguros clicando aqui e escolher a opção “Cancelar meu seguro”.

Onde vejo o meu número da sorte?
Você pode consultar o número da sorte em sua apólice de seguro contratada. E sempre que quiser, em sua área logada de Seguros Ticket, clicando aqui.
Caso tenha esquecido seu login e senha da área de Seguros Ticket, basta solicitar um reenvio de senha para seu e-mail cadastrado.


Os sorteios previstos nesta PROMOÇÃO COMERCIAL serão apurados com base nas extrações da Loteria Federal do Brasil, no último sábado de cada mês. Será contemplado o Título, vigente na data de sorteio, cujo número da sorte coincida, da esquerda para a direita, com as unidades dos 5 (cinco) primeiros prêmios extraídos pela Loteria Federal do Brasil, lidos de cima para baixo, conforme exemplo a seguir:

Caso não ocorra extração da Loteria Federal na data prevista, será considerada a próxima extração da Loteria Federal do Brasil que venha a ser realizada, desde que respeitado o prazo máximo de 30 (trinta) dias.

Por onde acompanho o sorteio?
O sorteio acontecerá a mensalmente pela Loteria Federal, e você também pode conferir no site da caixa ou da seguradora Zurich, clicando aqui.

Quando começo a concorrer ao sorteio?
A ativação do seu número da sorte será realizada após o segundo mês subsequente da adesão do seguro, desde que seja constatado a confirmação do pagamento.

Ganhei o sorteio. O que eu faço agora?
Caso seu estabelecimento seja sorteado, a Seguradora Zurich entrará em contato para providenciar o pagamento, mas não se preocupe, você será comunicado por e-mail e por telefone.